Matt Smith deixará Doctor Who
Doctor WhoNotícias

Matt Smith deixará Doctor Who

Por 4 de junho de 2013 janeiro 5th, 2016 Sem Comentários

doctor who

 

Um dos maiores clássicos da televisão inglesa perderá o seu protagonista. Matt Smith, o décimo primeiro Doctor Who, deixará a atração após a exibição dos últimos capítulos da temporada no final deste ano.

A série de ficção científica é umas primeiras do gênero produzidas pela BBC. Desde a sua estreia, em 1963, vários atores puderam viver o Senhor do Tempo, mas Smith foi o único a receber o prêmio BAFTA pelo papel.

Sherlock: produção pede segredo sobre local de gravações

Na história, o Doutor tem a possibilidade de viajar pelo tempo e corrigir os erros cometidos pela humanidade no passado. As visitas são realizadas por meio de sua nave espacial, que assemelha-se a uma cabine de polícia londrina.

Sobre a saída, o produtor executivo da versão moderna da série (relançada em 2005), Steven Moffat, disse que a substituição não prejudicará a continuidade da história. “Uma nova busca se inicia. Em algum lugar neste momento – um desconhecido, cuidando de sua vida – é alguém prestes a se tornar o novo Doutor. A vida continua mudando e o ‘Doctor Who’ renascerá novamente”, comentou em nota.

PBS define data de estreia de Downton Abbey

O episódio de Doctor Who, com a última participação de Smith, será exibido no dia 25 de novembro na comemoração do aniversário de 50 anos da série.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.