The Walking Dead: Matthew Lillard, de Scooby-Doo, quase interpretou Negan
NotíciasThe Walking Dead

The Walking Dead: Matthew Lillard, de Scooby-Doo, quase interpretou Negan

Por 24 de outubro de 2019 setembro 17th, 2020 Sem Comentários
scooby

Jeffrey Dean Morga  interpreta Negan em The Walking Dead desde a cena final da sexta temporada, o que torna difícil imaginar o que seria da série sem ele. No entanto, processo de seleção de elenco foi difícil para o papel. Vários atores fizeram testes, como Timothy Olyphant, Garret Dillahunt e Matt Dillon. Agora uma nova estrela apareceu para revelar que também participou do processo seletivo.

No painel Scream no Walker Stalker Con, em Atlanta, Matthew Lillardtalvez mais conhecido como Salsicha no live-action de 2002 de Scooby-Doo – revelou que foi convidado a fazer um teste para Negan e tudo correu bem. 

Confira o guia completo da 10ª temporada de The Walking Dead 

Mas logo ele recebeu uma ligação o convidando para tentar novamente, desta vez, para provar que ele poderia fazê-lo de uma maneira mais “dramática”. A essa altura, o ator foi informado que a corrida era apenas dele e do “outro cara” – Morgan. “Eles estavam entre mim e outro cara e queriam ver se eu poderia fazer o personagem engraçado e dramático ao mesmo tempo”, explica.

Lillard esclareceu que ele finalmente recebeu uma ligação dizendo que seu rival havia conseguido o papel. Um ano depois, porém, ele conheceu Robert Kirkman na San Diego Comic-Con, onde o criador do TWD elogiou suas audições com o Negan. Ele também brincou que, sempre que quando vê uma camiseta do Negan com o rosto de Morgan, ele só quer gritar um palavrão.

A série também é protagonizada por Norman Reedus.

 

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.