Michael C. Hall comenta despedida de Dexter
Especiais

Michael C. Hall comenta despedida de Dexter

Por 11 de julho de 2013 maio 3rd, 2016 Sem Comentários

 

 

Michael C. Hall está enfrentando seu maior desafio profissional neste momento. Interpretar o psicopata Dexter Morgan por durante oito anos não exigiu tanto equilíbrio emocional do ator quanto dizer adeus a este personagem tão carismático. Dexter encerrará sua última temporada no dia 15 de setembro, nos EUA.

Mês da investigação criminal; ganhe dois brindes de Dexter

Desde o início da série, o ator confessou que sua principal motivação ao interpretar Dexter foi a ambiguidade e a complexidade do personagem. E o sucesso foi instantâneo. Além da popularidade mundial e dos altos índices de audiência registrados pela Showtime, Hall obteve reconhecimento da crítica especializada. O seriado rendeu cinco indicações consecutivas ao Emmy, entre 2008 e 2012,  e um Globo de Ouro em 2010.

Dexter: contamos o que esperar da última temporada

A carreira do Hall começou no teatro, encenando peças como MacBeth, Henry V e Timon of Athens. Seu primeiro trabalho na televisão foi como homossexual David na série A Sete Palmos (2001-2005). No cinema, teve poucos papéis de destaque, realizando participações em filmes como O Pagamento (2003), Gamer (2009), Peep World (2010) e The Trouble With Bliss (2011).

Novos spoilers sobre a temporada final de Dexter

Durante as sete temporadas de Dexter, o ator conquistou grandes alegrias, tristezas e contratempos, principalmente em sua vida pessoal. Hall envolveu-se amorosamente com sua parceira de trabalho Jennifer Carpenter, que interpreta a irmã do serial killer, Debra Morgan. Eles namoraram durante um ano e meio e casaram-se, em uma cerimônia secreta, em 2008.

 

Michael C. Hall e Jennifer Carpenter

Michael C. Hall e Jennifer Carpenter

 

No final da quarta temporada, os fãs da série foram surpreendidos com o depoimento do ator ao afirmar que ele tinha sido diagnosticado com câncer. Carpenter ficou ao lado do marido durante todo o tratamento, mas a união do casal acabou em 2010.

Vídeo promove novo episódio de Dexter

A última temporada de Dexter promete um desfecho emocionante, que mostrará a verdadeira natureza do protagonista. Por mais que o público custe a acreditar, a morte do psicopata não está descartada. Em todas as entrevistas, Hall pareceu muito tranquilo e feliz com as decisões finais da atração. “Eu defendi o caminho de ter um diálogo com os roteiristas e pensar em como concluir essa história. Quando Deb descobriu a real identidade de Dexter, eu senti que estávamos seguindo para um lugar em que seu mundo acabaria”, ressaltou Hall ao Entertainmet Weekly.

Presidente da Showtime comenta final de Dexter

Em entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, o ator afirmou que ficará com alguns objetos pessoais do personagem, entre eleas, a mesa e o relógio. “Gostaria também de pegar um pouco dos respingos de sangue que usamos no laboratório fictício para colocar no meu banheiro de visitas”.

Dexter: quem é o novo “homem” de Deb?

Com relação ao futuro de sua carreira, Hall comentou que não possui projetos em mente, mas que não descarta novas possibilidades. “Acho que não mergulharei em algo tão rapidamente, mas temos tantas coisas maravilhosas na TV que seria bobagem descartar inteiramente essa opção. Estou ansioso para descobrir como será a vida sem Dexter”, finalizou ao EW.

Confira, abaixo, a entrevista concedida ao programa Conan, do canal TBS, em que o ator fala sobre temporada final de Dexter.

 

 

* Por Amanda Negrini

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.