Minissérie 'Hollywood', do roteirista Ryan Murphy, estreia na Netflix em maio » Pop Séries
NetflixProgramação

Minissérie ‘Hollywood’, do roteirista Ryan Murphy, estreia na Netflix em maio

Por 21 de fevereiro de 2020 Sem Comentários
Ryan Murphy

Hollywood, aqui vamos nós!

A minissérie de Ryan Murphy ambientada no pós-Segunda Guerra Mundial vai chegar à Netflix em 1º de maio, conforme anunciado pelo serviço de streaming nesta semana. 

A série de sete episódios, escrita por Murphy e Ian Brennan (Glee), narra a vida de candidatos na década de 1940. 

De acordo com a descrição oficial: “Cada personagem oferece uma visão única por trás da cortina dourada da Era de Ouro de Hollywood, destacando os sistemas injustos e preconceitos de raça, gênero e sexualidade que continuam até hoje”.

O elenco inclui Jim Parsons (The Big Bang Theory), Samara Weaving (A Babá), Dylan McDermott (American Horror Story), Maude Apatow (Ligeiramente Grávidos), Joe Mantello (The Normal Heart), dentre outros nomes.

Alexis Martin Woodall (9-1-1: Lonestar) e Janet Mock (Pose) atuam como produtores executivos ao lado de Murphy, Brennan e Criss. 

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Leave a Reply