Skip to main content

Glee: assista às primeiras cenas da quinta temporada 2

Os atores e produtores de Mr. Robot compareceram à Comic-Con 2016 para celebrar o sucesso da série. Aclamada pela crítica e público, a atração ganhou o Globo de Ouro de melhor série dramática de 2016.

Na segunda temporada, que está sendo exibida atualmente nos EUA, Elliot tem a difícil missão de tentar recuperar a sua sanidade e retomar os rumos de sua vida, sem a presença de seu pai. Ao mesmo tempo, a F.Society – comandada por Darlene – tentará derrubar o sistema financeiro mundial.

Confira mais notícias de Comic-Con 2016

O protagonista – Rami Malek – comentou sobre as possíveis teorias que os fãs da série discutem na internet. Entre elas, está a hipótese de Elliot estar internado em um hospício revivendo sua experiência passada. “Ele tem ideias loucas e eu gosto muito da imaginação que isso envolve. Eu mesmo não sei toda a narrativa da vida de Eliot e isso é fascinante”, comentou.

Veja mais informações sobre a segunda temporada de Mr. Robot

A atriz que interpreta Angela, Portia Doubleday, também falou sobre a mudança drástica de comportamento que envolve sua personagem. “As pessoas gostam de pensar que ela se tornou uma vilã. Eu não acho que seja isso. Ela está sendo direcionada ao poder e é interessante observá-la neste nível. Ela veio de uma posição inferior e agora tem a chance de transformar sua realidade e de certa forma se vingar de seu passado”, finalizou.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários