'Mulher-Maravilha 1984' ganha nova data de estreia para 13 de agosto » Pop Séries

Devido ao surto do coronavírus no mundo, os lançamentos do cinema estão ganhando novas datas de estreia.

O mesmo acontece com Mulher-Maravilha 1984, que agora chega aos cinemas brasileiros em 13 de agosto. A sequência traz Gal Gadot no papel de Diana Prince e a coloca frente a frente de novos inimigos dos quadrinhos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

Durante visita ao Brasil, a diretora Patty Jenkins revelou o que esperar do filme: “Nós sempre vamos falar de Mulher-Maravilha, estávamos fazendo isso antes de acontecer Liga da Justiça. Essa é a continuação natural da sua história de origem, do primeiro para este filme. Como ela decidiu, ela vai ficar neste mundo e lutar pela humanidade. Mesmo que ela não possa se expor. E seguimos isso em 1984 … ela fazendo várias coisas pelo mundo, mas se mantendo em sua própria proteção.”

O elenco conta com a participação de Chris Pine, como Steve Trevor, Kristen Wiig, como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal, como Max Lord, Robin Wright, como Antíope, e Connie Nielsen, como Hipólita.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.