Na TV: Fox estreia remake de S.W.A.T. » Pop Séries
FoxProgramação

Na TV: Fox estreia remake de S.W.A.T.

Por 26 de fevereiro de 2018 maio 24th, 2020 Sem Comentários
swat serie 2017

Prepare-se para reelmebrar um programa policial clássico da década de 70! O canal Fox começa a exibir hoje (26) – às 23h15 – a primeira temporada do remake de S.W.A.T.

A trama acompanha o trabalho de uma unidade de elite da polícia de Los Angeles, a Special Weapons And Tatics (Equipe de Armas e Táticas Especiais). Após um incidente como antigo líder, o ex-infante da Marinha Daniel Harrelson (Shemar Moore) é obrigado para assumir o comando de sua equipe.

Rio Heroes: Fox Premium estreia série sobre Vale-Tudo

Criado na periferia, o protagonista precisa atuar em situações de extremo perigo, ao mesmo tempo em que tenta ter um bom relacionamento com a sua comunidade. Além disso, ele precisa encontrar um equilíbrio no caso amoroso que possui com a diretora de sua coorporação.

Com uma repaginação bem dinâmica, o programa aborda diversas questões que os Estados Unidos vivem atualmente, como a preconceito racial no tratamento realizado pelos policiais nos subúrbios, imigração, tiroteios e ataques em locais públicos.

Vale a pena lembrar que o seriado original de S.W.A.T: Comando Tático Especial foi exibido entre 1975 e 1975 – com duas temporadas –  e deu origem à um filme lançado em 2003.

Guia de episódios da oitava temporada de TWD

A primeira temporada da série conta com 22 episódios, que serão exibidos após a reapresentação da oitova temporada de The Walking Dead.

Confira o trailer abaixo:

 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.