Skip to main content

Os personagens contaram um episódio especial em Elite: Histórias Breves

Nádia e Guzmán são um dos casais mais queridos de Elite. Porém, o final terceira temporada mostrou que eles iriam ter uma grande dificuldade no relacionamento. A garota recebeu uma bolsa de estudos nos EUA e os dois passaram a namorar à distância. Com isso, a atriz Mina El Hammani não retorna na 4ª temporada de Elite.

Elite: o que acontece com Carla e Samuel? (SPOILERS)

O futuro do casal foi mostrado em Elite: Histórias Breves, em que os personagens tiveram um episódio especial. Na trama, Nadia está morando em Nova York há um mês  e tenta se adaptar ao local e a faculdade. Ao mesmo tempo, ela mantém contato com Guzmán (Miguel Bernardeau) por telefone e computador.

Tudo muda quando Omar (Omar Ayuso) liga para Nadia dizendo que sua irmã irá se casar. Isso significa que ela deveria voltar para Madrid. Entretanto, a garota não sabe se quer encontrar o namorado.  Seu medo é não conseguir mais voltar para NY por conta do amor dos personagens.

Elite: quem são os novos personagens da 4ª temporada?

O casal decide não se encontrar enquanto Nádia está na Espanha, mas a protagonista acaba não resistindo. Ela surpreende Guzmán em um restaurante e os dois tentam ter uma tarde agradável, com direito a beijos românticos.

  White Collar: elenco original é confirmado no revival

Porém, Nadia impede que Guzmán seja mais gentil e carinhoso, afirmando que ele precisa a deixar voar. Sendo assim, os dois entram em um acordo para continuar o relacionamento à distancia.

Será que haverá futuro para os protagonistas nos próximos episódios? Será que Nadia pode retornar para uma participação especial? Vamos aguardar!

Elite 4ª temporada: Samuel e Guzmán irão se interessar pela mesma garota

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários