Não foi desta vez! Universal Pictures exclui ‘Cats’ da corrida pelo Oscar 2020 » Pop Séries
CinemaMusical

Não foi desta vez! Universal Pictures exclui ‘Cats’ da corrida pelo Oscar 2020

Por 30 de dezembro de 2019 Sem Comentários
cats

Apesar de a  Academia ter permitido que Cats participasse da corrida pelo Oscar de 2020, a Universal parece ter perdido as esperanças de ganhar uma estatueta com o musical.

O filme foi removido da campanha promocional For Your Consideration. Entre os participantes estão  Nós, 1917, Queen & Slim, Como Treinar O Seu Dragão 3, Abominável e A Vida Secreta dos Animais 2.

Segundo a revista Variety, o filme também foi  removido de todas as plataformas de streaming  reservadas aos membros da Academia.

Cats pode ser considerado um dos maiores desastres comerciais da história de Hollywood. O musical com Taylor Swift e Idris Elba custou cerca de US$ 100 milhões e estreou sem ter sido finalizado. 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.