Natalie Portman vai viver versão feminina de Thor em novo filme da Marvel » Pop Séries
CinemaComic-ConMarvel

Natalie Portman vai viver versão feminina de Thor em novo filme da Marvel

Por 21 de julho de 2019 outubro 2nd, 2019 Sem Comentários
thor

• De San Diego

Tom Hiddleston está trazendo de volta o vilão da Marvel que você ama odiar. Durante o grande painel Comic-Con 2019 da Marvel, o ator surpreendeu os milhares de fãs reunidos no Hall H para revelar os tão esperados primeiros detalhes sobre qual versão do Loki que ele estará conduzindo pelo streaming da Disney +.

“Vocês viram os Vingadores certo?” Hiddleston brincou com a multidão aplaudindo. “Então ele ainda é aquele cara. E apenas a última coisa que aconteceu com ele foi que ele foi esmagado pelo Hulk. Então, há muita evolução psicológica que ainda está por acontecer. Kevin [Feige] geralmente me mostrou quais são seus planos. Não posso contar nenhuma delas, mas é uma das oportunidades criativas mais empolgantes que eu acho que já encontrei. Este é um novo território, um novo mundo, novos desafios e mal posso esperar para começar”, revelou o ator.

O painel da Marvel contou, ainda, com outra grande revelação: Natalie Portman vai se juntar a Chris Hemsworth e voltar para a franquia Thor sob a direção de Taika Waititi, em Thor: Love and Thunder.

O filme vai sair diretamente de The Mighty Thor, de Jason Aaron, nos quadrinhos, que apresentou aos leitores uma versão feminina de Thor. Ele revelou que sua visão é fazer exatamente isso na tela, tendo Portman segurando o poderoso martelo Mjolner.

 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.