Skip to main content

Associação está enfrentando denúncias de racismo

Os problemas da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood estão cada vez maiores. A NBC anunciou que não transmitirá a cerimônia do Globo de Ouro de 2022.

“Continuamos a acreditar que o HFPA está comprometido com uma reforma significativa”, disse um representante da NBC em um comunicado. “No entanto, mudanças dessa magnitude exigem tempo e trabalho, e acreditamos fortemente que o HFPA precisa de tempo para fazer isso da maneira certa. Como tal, a NBC não irá transmitir o Globo de Ouro de 2022. Supondo que a organização execute seu plano, temos esperança de estar em posição de transmitir o programa em janeiro de 2023 ”

Recentemente, a coordenação do evento foi acusada de falta de representação nos bastidores. Dos 87 membros da organização, nenhum é negro. Na semana passada, o grupo anunciou planos de reformar o seu corpo de críticos, mas ainda não apresentou mudanças satisfatórias.

A Netflix e a WarnerMedia também confirmaram que parariam de trabalhar com a HFPA até que uma mudança “significativa” fosse feita.

Na premiação deste ano, três membros da HFPA subiram ao palco para falar da falta de diversidade. “Assim como no cinema e na televisão, a representação negra é vital. Devemos ter jornalistas negros em nossa organização ”, disse a vice-presidente, Helen Hoehne. O presidente da HFPA, Ali Sar, acrescentou: “Isso significa criar um ambiente em que a diversidade de membros seja a norma, não a exceção”.

  Melhores streamings de animes disponíveis no Brasil

No Brasil, a premiação é transmitida pelo canal TNT.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários