Skip to main content

O novo diretor de Evil Dead foi confirmado. Desde 1981, o cineasta Sam Raimi encanta fãs de horror com sua série sangrenta e muitas vezes hilária. Visto como uma das franquias de terror mais emblemáticas de todos os tempos, a história chegou ao fim a Morte do Demônio, em 2013.

Os fãs de Evil Dead são um grupo persistente e não perderam a esperança que Raimi se inspirasse mais uma vez para trazer de volta Ash (Bruce Campbell) em mais uma história de guerra com os demônios assustadores. E isso está prestes a acontecer!

Recentemente, Campbell revelou que o quinto filme será chamado Evil Dead Now e que o futuro cineasta de terror Lee Cronin assumirá as funções de diretor do filme. Agora que a notícia foi oficializada, Cronin decidiu fazer seu papel e confirmar seu status como no longa. Em uma mensagem via sua conta no Twitter, Cronin reconheceu fez referência a um dos demônios mais perturbadores da franquia, Henrietta:

“Eu acho que o gato está fora da bolsa. Ou Henrietta está fora da adega? Tocado por todas as palavras amáveis ​​e desejos calorosos. Obrigado! Humilhado por colaborar com as lendas que são Sam Raimi, @robtapert e @GroovyBruce em um novo capítulo no universo Evil Dead”, escreveu.

  Capitão América 4: Sam Wilson enfrenta o Hulk Vermelho

O filme ainda não tem data de estreia confirmada.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários