Skip to main content

• De Nova York

Em meio aos gritos eufóricos da plateia, os produtores de The Walking Dead – Scott Wilson, Robert Kirkman e Gale Anne Hurd – participaram da NY Comic-Con 2014 na companhia do elenco principal.

No encontro, Hurd anunciou que a quinta temporada da série, que começa a ser exibida neste domingo (12) nos EUA, será dividida em duas partes. O episódios finais só serão transmitidos pela AMC em 3 de fevereiro de 2015. “Haverá grandes momentos dos quadrinhos neste ano. Seremos mais fiéis do que as outras temporadas”, revelou Kirkman. Hurd completou: “Será arrebatador, relutante e totalmente desolador.”

Saiba mais notícias do novo ano

Sem contar o vídeo inédito com os primeiros minutos do capítulo estreia, os atores da atração não revelaram muito spoilers dos destinos de seus personagens. A história será retomada a partir dos últimos eventos do quarto ano, sem saltos no tempo. “Tive que escutar muito heavy metal nesta temporada”, brinca Andrew Lincoln, quando se refere à conduta de Rick. “Ele tem sido um pacote completo. Ele é incrivelmente instintivo e brutal”, complementa.

Steven Yeun comentou sobre a jornada de Gleen para encontrar a esposa Maggie. “Ela ainda irá a lugares que precisa para sobreviver, no entanto ainda mantém a esperança na humanidade”. De acordo com os produtores, a união no grupo será a responsável pelo instinto de sobrevivência no mundo zumbi neste ano e sagas dos personagens devem continuar unidas, sem esquecer da missão principal. “Temos que levar a cura para Washigton”, ressalta Michael Cudlitz.

  Downton Abbey: saiba quando estreia o terceiro filme

Confira o guia completo da 5ª temporada de The Walking Dead 

No Brasil, a quinta temporada da série estreia no dia 14, às 22h30, no canal Fox. Confira, abaixo, aos primeiros quatro minutos da atração.

A série também é protagonizada por Norman Reedus.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários