NYCC 2015: elenco de Pretty Little Liars

comic-con logo

De Nova York 

Cuidado, esta notícia contém spoilers!

Durante a NY Comic-Con 2015, o Pop Séries! conversou com o elenco e os produtores de Pretty Little Liars.  As atrizes Troian Bellisario, Lucy Hale e Sasha Pieterse comentaram sobre o salto no tempo da narrativa da série que acontecerá em 2016.

PUBLICIDADE

NY Comic-Con 2015: Pretty Little Liars anuncia salto no tempo

“Será muito interessante acompanhar a mudança de comportamento delas depois de cinco anos. Alison virou uma professora e continuou morando e Rosewood. Acredito que ela estará mais humilde”, confessou Pieterse.

Entretanto, uma nova ameaça abalará a vida das protagonistas. “Haverá alguém que não quer que elas tenham um final feliz”, alertou o produtor executivo.

Siga com mais notícias da NY Comic-Con 2015

Acompanhe as entrevistas abaixo:

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.