O Mundo Sombrio de Sabrina: 4ª temporada promete paradoxo temporal e nova ameaça » Pop Séries
NetflixNotíciasO Mundo Sombrio de Sabrina

O Mundo Sombrio de Sabrina: 4ª temporada promete paradoxo temporal e nova ameaça

Por 28 de janeiro de 2020 março 2nd, 2020 Sem Comentários
o mundo sombrio de sabrina

Além do futuro do coven residente em Greendale, a terceira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina criou várias perguntas a serem solucionadas. Ao passo que os espectadores assistem à temporada recém-lançada na Netflix, há muito o que analisar e refletir sobre as decisões recentes de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) e o que elas significam para os vários reinos.

Nos episódios inéditos, Sabrina é incumbida de reivindicar o trono enquanto também combate um forte concorrente, o príncipe Caliban (Sam Corlett). Enquanto isso, suas tias, Zelda e Hilda Spellman (Miranda Otto e Lucy Davis, respectivamente), têm a tarefa de liderar um coven esgotado em uma nova direção, ao enfrentarem um grupo perigoso de pagãos que ameaçam a cidade. Depois que Sabrina encontra uma maneira de salvar seus amigos e familiares, além de consolidar seu lugar como a Rainha do Inferno, novas desafios serão introduzidos com uma possível quarta temporada da série.

Assista ao trailer da 3ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina

Confira quais são eles:




Anterior1 of 5

O que vai acontecer com as duas Sabrinas?

o mundo sombrio de sabrina

Em vez de seguir as regras para fechar o ciclo do tempo em andamento, Sabrina encontra uma solução para poder estar em dois lugares ao mesmo tempo. A futura Sabrina, que volta no tempo para impedir o apocalipse nas mãos dos pagãos, faz um acordo com a sua versão do passado. Isso significa que existe uma Sabrina Spellman e uma Sabrina Morningstar no mesmo universo e linha do tempo.

Anterior1 of 5

O que vai acontecer com as duas Sabrinas?

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.