O papel que eles perderam na televisão
Especiais

O papel que eles perderam na televisão

Por 25 de fevereiro de 2014 abril 28th, 2016 Sem Comentários

Algumas séries poderiam ter uma configuração bem diferente, se não fosse por uma mudança no destino. Atrações como Mad About You, Melrose Place e Buffy, a Caça-Vampiros fizeram grande sucesso, em parte, pela escolha de seu elenco.

Mas e se o papel de protagonista fosse dado à outra pessoa? Qual seria a receptividade destes shows? Saiba, abaixo, quais atores foram escalados inicialmente para seriados prestigiados e acabaram perdendo o papel.

Dawson's CreekKatie Holmes

A estrela de Hollywood quase conseguiu viver Buffy na televisão. O principal motivo para a recusa da atriz era a sua idade – na época, Holmes não tinha 18 anos, o que poderia ser um empecilho legal durante as filmagens. A produção acabou optando por Sarah Michele Gellar. Anos mais tarde, a atriz foi chamada para outra grande produção, Dawson’s Creek.

Reveja o primeiro beijo de Pacey e Joey

FriendsLisa Kudrow

Antes de viver Phoebe em Friends, a atriz participou da seleção para interpretar Roz Doyle em Frasier. Algumas gravações foram realizadas até que os criadores do seriado optassem por mudar o elenco. Peri Gilpin ficou com a vaga.

Lisa Kudrow não acredita em filme de Friends

 

the middlePatricia Heaton 

A atriz fez teste para o papel de Elaine em Seinfeld. Por sorte, os produtores escolheram Julia Louis-Dreyfus. A harmonia do elenco foi um dos elementos responsáveis pelo sucesso da comédia, que até  hoje é relembrada pelos críticos e público.

Elenco de Seinfeld se reúne em comercial 

 

go onMatthew Perry

É difícil imaginar Perry sem pensar em Friends, mas o ator quase conseguiu o papel de Billy em Melrose Place. A primeira opção dos produtores foi Stephen Fanning. Entretanto, com o início das filmagens, ele foi demitido e substituído por Andrew Shue.

Achados e Perdidos: Melrose Place

 

louis & clarkTeri Hatcher

A atriz ficou entre as finalistas para a vaga de protagonista em Mad About You. No entanto, Helen Hunt foi escalada para a série. Anos mais tarde, a atriz conseguiu o papel principal em Louis & Clark.

 
 
 
seinfeldMichael Richards

Al Bundy poderia ter sido dele, mas Richards perdeu o papel para Ed O’ Neill em Married … With Children. O sitcom acabou sendo um dos maiores sucessos da TV americana. O ator conseguiu conquistar a fama em Seinfeld (com o salário deU$ 600 mil por episódio).

 
the practiceLara Flynn Boyle

Antes de The Practice, Lara havia feito uma adição para viver Ally McBeal. Calista Flockhart acabou sendo escolhida para protagonizar a série em seu lugar.

Achados e Perdidos: Ally McBeal

 
 
o guarda-costasWhitney Houston

A cantora, aos seus 20 anos, tentou o papel da filha de Bill Cosby em The Cosby Show. Sabrina Le Beauf ficou com a vaga, no entanto Houston protagonizou filmes de sucesso, entre eles, O Guarda-Costas (1992).

 
 
 
• Por Julia Benvenuto

Julia Benvenuto

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.