Skip to main content

Emily Thorne (Emily VanCamp) é uma daquelas personagens que podem nos ensinar grandes lições sobre a vida. A protagonista de Revenge, por ser movida por uma vingança implacável, consegue desvendar muitas facetas do comportamento humano, principalmente quando ele revela os seus instintos mais primitivos.

Continua após a publicidade..

Emily provou que não mede esforços para que a família Grayson, especialmente Victoria (Madeleine Stowe), pague pelas injustiças e pela morte de seu pai David Clarke. A personagem foi capaz de manipular situações, planejar escândalos públicos, aliar-se propositalmente aos seus inimigos e até mesmo comprometer sua vida amorosa, envolvendo-se com Daniel.

 

Continua após a publicidade..

O Pop Séries! preparou uma seleção com alguns dos ensinamentos de Emily. Confira abaixo.

1 – Assim como existem dois lados de cada história, uma mesma pessoa tem diversas facetas. Um lado revelamos ao mundo e, o outro, mantemos escondido.

2 – A verdade é um duelo de percepções, em que as pessoas só enxergam o que podem enfrentar. Não importa o que você vê, mas sim o que você enxerga.

3 – A justiça, assim como a beleza, depende dos olhos de quem a observa. Alguns vêem uma vítima inocente. Outros enxergam o mal encarnado, recebendo o que merece.

4 – A adversidade é capaz de criar alianças inesperadas.

Juntos na ficção; casais na vida real

5 – A maioria de nós aprenderá com os erros do passado, enquanto o resto está condenado a repeti-los.

6 – O medo é um fogo que queima desde o nascimento, até mesmo no coração mais frio. Ele motiva e paralisa o nosso melhor, ou é usado como uma arma para o pior. Mas, quando o seu caminho é de traição e de decepção, o maior medo é de que a verdade seja absoluta.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.