Skip to main content

 

2 Broke Girls narra a história de duas garçonetes de uma lanchonete do Brooklyn, em Nova York. Max Black (Kat Dennings) é uma garota pobre que sempre teve que lidar sozinha com as adversidades da vida. Caroline Channing (Beth Behrs) nasceu em uma família milionária, mas perdeu sua fortuna por causa das falcatruas do pai. As duas jovens começaram a trabalhar juntas e decidiram abrir uma loja de cupcakes.

Contando moedas com 2 Broke Girls

A série de comédia mostra como as duas garotas reagem perante os desafios de economizar dinheiro para investir em um sonho. Confira os principais conselhos financeiros que Max e Caroline nos ensinaram:

2 Broke Girls em propaganda especial

1. O dinheiro acaba. Utilizá-lo indevidamente com objetos supérfluos é o maior erro que se pode cometer no planejamento econômico. Caroline acredita que a chave para o sucesso  financeiro é estabelecer um plano com todos os gastos mensais e estar preparado para qualquer possibilidade de crise.

2.  Sempre é tempo de recomeçar. Situações imprevisíveis envolvendo dinheiro podem acontecer em nossas vidas, mesmo que haja um planejamento. O importante é não perder a esperança. O mais indicado é estabelecer novas estratégias e seguir em frente.

2 Broke Girls: Caroline não resiste ao charme do ex

3.  É possível viver bem na crise. Claro que ter dinheiro faz a vida ser mais fácil e mais confortável. Entretanto, é possível encontrar soluções criativas mesmo na época das vacas magras. Não abra mão de valorizar sua autoestima.

4. Bons amigos = diversão. O seriado 2 Broke Girls comprova que a verdadeira riqueza da vida é a amizade. Você pode utilizar seu dinheiro para comprar jóias caras ou pagar férias em hotéis de luxo, entretanto ele não pode comprar a felicidade e a lealdade de seus amigos.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários