O Sono da Morte: crítica do filme

Escrito e dirigido por Mike Flanagan (O Espelho, Hush), O Sono da Morte acompanha a vida de casal que perdeu o filho de forma trágica. Para recomeçar, eles decidem adotar um menino chamado Cody. O problema é que a criança possui dons sobrenaturais e todos os seus sonhos e pesadelos se tornam realidade.

Blog Pipoca Pop: confira mais estreias do cinema

O filme reúne bons atores – inclusive com o astro mirim Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) – e conta com uma boa direção. Porém, a produção peca em criar um clima de suspense exagerado, apelando para cenas com efeitos especiais que poderiam ser melhor executados.

A estreia da produção cinematográfica está programada para dia 1º de setembro no Brasil.

Leia crítica de Star Trek: Além da Escuridão

Confira o trailer abaixo:

 

André Natali

André Natali

Formado em Audiovisual pela Universidade de Brasília e em Técnico de Direção Cinematográfica pela Academia Internacional de Cinema de São Paulo. No Pop Séries!, é responsável pelas análises de seriados épicos e adaptações do cinema para a TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.