'Olhos que Condenam' é a série mais assistida da Netflix, segundo anúncio da plataforma » Pop Séries
NetflixNotícias

‘Olhos que Condenam’ é a série mais assistida da Netflix, segundo anúncio da plataforma

Por 14 de junho de 2019 Sem Comentários
olhos que condenam

Olhos que Condenam é a série mais assistida da Netflix desde sua estreia em 31 de maio. A informação é do serviço de streaming

A minissérie conta a trágica história de cinco adolescentes – Kevin Richardson, Antron McCray, Yusef Salaam, Raymond Santana e Korey Wise – que foram condenados erroneamente por agressão, estupro e tentativa de homicídio.

A Netflix não divulga seus números de audiência, portanto, não se sabe exatamente quantos assinantes estão sintonizando.

O diretor DuVernay tem investido seu tempo nas mídias sociais respondendo às perguntas e comentários dos espectadores, incluindo alguns fãs de celebridades. LeVar Burton aplaudiu a narrativa de DuVernay, twittando: “Eu tive que continuar respirando. O episódio 1 quase partiu meu coração, no entanto, vou continuar assistindo. Esta é uma visão essencial para todos os americanos! Tão essencial para a sua compreensão da América quanto foi Roots!

Burton se referiu a famosa Kunta Kinte na minissérie da ABC de 1977, Roots, que contou a história de um escravo americano e seus descendentes. DuVernay ficou extremamente comovido com a mensagem de Burton respondendo: “Deus, essa última frase me pegou. Vindo de você. Obrigado, senhor Burton”, escreveu.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.