Em 2014, a televisão americana conquistou grandes sucessos de audiência, seja com novas séries como Gotham e The Leftovers, ou com as consagradas como Homeland e Sherlock.
Os novos personagens da TV que marcaram 2014
Porém, alguns seriados foram responsáveis por mostrar tramas pouco atrativas, personagens apáticos e cenas repletas de clichê. Entre os destaques estão: a fuga de Joe Carroll em The Following, o retorno de David Clarke em Revenge e o final decepcionante para a saga de Sookie em True Blood.
O Pop Séries! elegeu, a seguir, quais foram os dez piores momentos do ano. Confira a galeria:










Game of Thrones - o estupro de Cersei
Glee - o episódio escrito por Chris Colfer
Once Upon a Time - a conclusão de Frozen
Under the Dome - o vírus mortal
True Blood - o final feliz de Sookie
Constantine - a estreia de Constantine
Revenge - a volta de David Clarke
The Following – a fuga de Joe Carroll
Witches of East End - a presença de Edgar Allan Poe
Beauty and the Beast – o romance frágil de Cat e Vincent










Sem Comentários
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.