Os favoritos ao Emmy Awards 2013
EspeciaisPremiações

Os favoritos ao Emmy Awards 2013

Por 21 de setembro de 2013 fevereiro 7th, 2017 Sem Comentários

 

 

Neste domingo (22) acontece uma das principias premiações da televisão americana. A 65ª edição do Emmy Awards irá prestigiar os maiores talentos das séries e miniséries, que foram eleitos pela Academia de Televisão, Artes e Ciências dos EUA. O prêmio será apresentado por Neil Patrick Harris, conhecido por interpretar Barney Stinson em How I Met Your Mother.

No Brasil, a festa será transmitida a partir das 21h no canal Warner.

 Confira a lista de indicados ao Emmy 2013

O Pop Séries! preparou uma lista dos possíveis favoritos para o faturar as estatuetas, de acordo com as apostas das revistas TV Guide e Entertainment Weekly – e as nossas também. Confira, a seguir:

Os seis melhores figurinos da televisão

Breaking BadMelhor série dramática: Breaking Bad. Em sua quinta e última temporada, a joia obscura do canal AMC deve ser reconhecida pelo prêmio, uma semana antes de seu final. O momento não poderia ser melhor. A atração superou os já ganhadores do prêmio, Mad Men e Homeland, que tiveram temporadas pouco regulares. O único seriado que pode atrapalhar a vitória de Breaking Bad é o poderoso drama do Netflix, House of Cards.

AMC produz spin-off de Breaking Bad

Modern FamilyMelhor série de comédia: Modern Family. Apesar do número recorde de indicações (13) de 30 Rock, a família mais descolada da América é a grande favorita para vencer novamente. A revista TV Guide aposta na vitória de Modern Family, entretanto acredita que The Big Bang Theory deveria ganhar a estatueta por ter exibido uma temporada muito divertida. Grandes sucessos também concorrem como Girls, Veep e Louie (considerada o azarão da premiação).

Modern Family: confira imagens da quinta temporada

ScandalMelhor atriz em série dramática: Kerry Washington de Scandal. Esta é uma das categorias mais disputadas do Emmy. Muitos acreditam que Claire Danes (Homeland), vencedora do ano passado, deveria ganhar novamente. Outros apostam suas fichas em Vera Farmiga de Bates Motel. Entretando Kerry Washington é a grande favorita pela interpretação de Olivia Pope. Detalhe: nenhuma afrodescendente ganhou uma estatueta nesta categoria.

O que aprendi com Olivia Pope

House of CardsMelhor ator em série dramática: Kevin Spacey por House of Cards. O ator, que já faturou duas estatuetas do Oscar em sua carreira, é o grande favorito ao Emmy deste ano. Sua interpretação em House Of Cards, como o congressista Francis Underwood, é considerada brilhante pela crítica americana. O ator Bryan Cranston também é citado como possível vencedor por protagonizar Breaking Bad.

Jodie Foster dirige episódio de House of Cards


Parks and RecreationMelhor atriz em série de comédia:
Amy Poehler de Parks and Recreation. A disputa será bem acirrada entre a atriz, Julia Louis-Dreyfus e Lena Dunham. A mídia americana acredita que a notável cidadã de Pawnee será a grande vencedora por sua animada atuação na quinta temporada da atração.

Kristen Bell participa de Parks and Recreation

LouieMelhor ator em série de comédia: Louis C.K de Louie. Em mais um ano, Jim Parsons poderia ganhar sua estatueta do Emmy e comemorar dizendo “Bazinga”. Entretanto, este ano seu reinado esta ameaçado. Louis C.K tornou-se o comediante mais popular da América e, atualmente é aclamado pelo público e pela crítica.

 

 

Breaking Bad 3Melhor atriz coadjuvante em série dramática: Anna Gunn de Breaking Bad. A atriz é a grande favorita pelo fato da série estar em sua última temporada. Os críticos americanos acreditam que seu trabalho mereça este reconhecimento. Entretanto, sua estatueta pode ser ameaçada pela brilhante interpretação de Maggie Smith em Downton Abbey.

Downton Abbey: Rob James-Collier comenta saída de O’Brien

 

Breaking Bad 4Melhor ator coadjuvante em série dramática: Aaron Paul por Breaking Bad. Pelos mesmos motivos de Anna Gunn, o ator é a grande aposta da categoria. A revista TV Guide reconhece o talento do ator, mas afirma que Bobby Cannavale deveria ser o grande vencedor por sua atuação em Boardwalk Empire.

30 RockMelhor atriz coadjuvante em série de comédia: Jane Krakowski de 30 Rock. Depois de sete temporadas de sucesso, a mídia americana acredita que a atriz irá conquistar sua maior façanha: ganhar o Emmy 2013.

Os shows que deixarão saudades na TV


SNLMelhor ator coadjuvante em série de comédia
: Bill Hader por Saturday Night Live. A disputa será acirrada por conta do afeição que o prêmio tem com Modern Family e a categoria possui dois atores do mesmo seriado (Jesse Tyler Ferguson e Ed O’Neill). Mesmo assim, Bill Hader tem tudo para faturar a sua primeira estatueta.

 

 

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.