Os monstros mais queridos da TV
Especiais

Os monstros mais queridos da TV

Por 28 de outubro de 2013 dezembro 26th, 2017 Sem Comentários
serie da familia monstro

Quem nunca cultivou um carinho especial por personagens esquisitos da TV? Por mais assustadores que os monstros possam parecer, eles sempre despertaram um carinho especial nos fãs dos seriados americanos.

 Os primeiros super-heróis da TV

Para entrar no clima do Halloween, o Pop Séries! realizou uma seleção de curiosidades sobre os monstros mais relembrados das telas. Confira abaixo:

 

A Família Addams (1964-1966)

Como esquecer da família que vivia em uma mansão assombrada e possuía uma mão que perambulava sem corpo assustando os visitantes mais inocentes e desprevenidos? Mãozinha, a mascote da família, era interpretada pelo mesmo ator que dava vida a Tropeço (Ted Cassidy) – exceto nos momentos em que ambos dividiam a cena.

Os Monstros (1964-1966)

O casal formado por uma vampira e um Frankenstein não poderiam dar uma mistura mais perfeita. A família, que tinha como integrantes diversos tipos de monstros, costumava dar seus passeios em um carro em forma de caixão, uma das relíquias do Vovô (Al Lewis). O veículo foi  idealizado pelo mesmo criador do Batmóvel, George Barris.

Contos da Cripta (1989-1996)

Todo episódio começava com uma introdução do Guardião da Cripta. O seriado fez tanto sucesso, na década de 1990, que deu origem a dois filmes. O Guardião, além de narrar o epílogo de cada episódio, entrevistava famosos como o diretor Alfred Hitchcock e a atriz Whoopi Goldberg – a única que conseguiu assustar o bizarro personagem.

The Elvira Show  (1981-2010)

Apesar de não ter aparência de um monstro, Elvira (Cassandra Peterson) foi inspirada na personagem da atriz Marla Nurmi, que se chamava Vampira. Pela semelhança, Nurmi chegou a acusar Peterson de um suposto plágio. O processo culminou com a derrota judicial de Nurmi. Recentemente, o programa foi ressuscitado em 2010 e teve 26 novos episódios lançados.

Ugly Americans (2010- 2012)

Na onda de animações como The Simpsons e Uma Família da Pesada, Ugly Americans satiriza o estilo de vida americano. A série conta a história do agente social Mark Lilly, que divide seu apartamento com o amigo zumbi e namora a sua chefe que é, nada menos, do que um demônio. Baseada em uma websérie chamada 5On, Ugly Americans foi criada por um ex-membro da produção de The Simpsons, o roteirista David M. Stern.

• Por Anna Yves

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Leave a Reply