Os shows que deixarão saudades na TV
Especiais

Os shows que deixarão saudades na TV

Por 1 de maio de 2013 maio 3rd, 2016 Sem Comentários

 

O ano foi marcado pelo nascimento de séries de sucesso – Bates Motel, The Following, Hannibal, The Originals, entre outras -,  mas houve também perdas no mundo televisivo.

Grandes hits resolveram encerrar as suas histórias, enquanto outras atrações foram cortadas da programação devido ao fraco desempenho de audiência.

Descubra, a seguir, quais são as séries que terminaram em 2012 e 2013.  Que descansem em paz!

 

30 Rock30 Rock 

A comédia protagonizada por Tina Fey e Alec Baldwin conquistou o mundo ao revelar o funcionamento disfuncional dos bastidores de um programa de TV intitulado The Girlie Show with Tracy Jordan. 30 Rock (2006-2013) obteve prestígio e sucesso pela crítica, que lhe concedeu seis vitórias no Globo de Ouro e inúmeros prêmios Emmy ao longo dos anos. Se a saudade aparecer, acompanhe Tina pela visita ao apartamento de Liz Lemon neste vídeo.

 

the officeThe Office

Com pouco episódios antes do final, The Office (2005-2013)  já é considerado um marco na comédia americana. O show mostra o cotidiano de uma das unidades da empresa Dunder Mifflin Paper Company na Pensilvânia. A série, filmada em formato de documentário, é uma adaptação a versão inglesa produzida pela BBC. Mesmo se Steve Carell continuar com a sua decisão de não retornar para o último capítulo, ele ainda será relembrado pelo papel de Michael Scott.

 

 Don’t Trust the B—– in Apartment 23 Don’t Trust the B—– in Apartment 23 Don’t Trust The B — In Apartment 23

A série que relançaria James Van Der Beek na TV conseguiu apenas duas temporadas no horário nobre. Apartment 23 (2012-2013) conta a história de June, uma garota do interior que se muda para Nova York e tem que dividir o apartamento com uma colega de caráter questionável (papel de Krysten Ritter). Os últimos episódios da série estão disponíveis para download na internet.
90210Beverly Hills, 90210

A releitura moderna das confusões dos amigos de Barrados no Baile até durou bastante. Beverly Hills, 90210 (2008-2013) conseguiu ficar no ar por cinco temporadas até ser cancelada. Mas as reaparições do elenco original – entre elas, de Shannen Doherty, Tori Spelling e Kelly Taylo – só vieram a confirmar o inevitável: o remake não obteve o mesmo sucesso do original. Os últimos episódios contarão com a participação especial do filho de Michael Jackson.

 

Gossip GirlGosspi Girl

Uma das séries adolescentes mais polêmicas e assistidas do mundo, Gossip Girl (2007-2012) conseguiu surpreender os seus fãs até no último capítulo. A atração baseava-se em um grupo de amigos do high society de Nova York que tinha os seus segredos constantemente revelados por uma fofoqueira virtual. E, vamos dizer, que a identidade da garota misteriosa chocou os personagens da trama.

 

SmashSmash 

A queridinha da NBC lutou para cair no gosto do público, mas não deu. Smash (2012-2013) contava com a produção de Steven Spielberg e de um elenco de prestígio, entre eles, Angelica Huston, Debra Messing e Uma Thurmam. O roteiro tinha como objetivo mostrar o dia a dia dos profissionais envolvidos na montagem de um musical. No entanto, os índices insatisfatórios de audiência fizeram com que a emissora cancelasse a atração.

 

fringeFringe

O thriller de ficção científica foi um dos mais aclamados do gênero da televisão americana. Fringe (2008-2012) explorava o dualismo de realidade entre dois mundos completamente distintos. A história de conspirações sobrenaturais dentro de uma unidade do FBI teve o roteiro asssinado por J. J Abrams e a presença de Joshua Jackson no elenco principal. Veja aqui cenas do final eletrizante desta saga.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.