Skip to main content

 

Ser  repentinamente surpreendido parece não ser a situação mais confortável que existe. Os momentos podem ser os mais diversos como romances proibidos, traições amorosas, golpes profissionais, ou até mesmo segredos de família. Tanto nas séries de comédia como nos dramas, as cenas de flagrante são decisivas para o desenrolar da trama e para o destino dos personagens.

As seis séries que queremos ver no cinema

Na terceira temporada de Sex and The City (1998-2004), Carrie (Sarah Jessica Parker) decidiu retomar seu romance com Mr. Big (Chris Noth), mesmo ele sendo casado. Após alguns encontros escondidos, a protagonista foi surpreendida por Natasha (Bridget Moynahan) dentro de sua própria casa.

O que aprendi com Carrie Bradshaw

 

Em Friends (1994–2004), Monica (Courteney Cox) e Chandler (Matthew Perry) fizeram grandes manobras para esconder o namoro dos amigos. Ross (David Schwimmer) foi o último a descobrir que o casal se encontrava às escondidas.

O que aprendi com Ross e Rachel

 

O romance de Rory (Alexis Bledel) e Logan (Matt Czuchry), em Gilmore Girls, começou com um pretexto de ser um relacionamento aberto e o primeiro beijo foi muito aguardado pelos fãs da série. Esta cena aconteceu na cerimônia de renovação dos votos de casamento dos avós de Rory. Entretanto, o desfecho do namoro secreto não foi o esperado pelo casal.

Achados e Perdidos: Gilmore Girls

  Sex and the City: quantas séries e filmes existem?

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários