Os três melhores momentos de espionagem
Especiais

Os três melhores momentos de espionagem

Por 24 de agosto de 2013 dezembro 26th, 2017 Sem Comentários

Ser um espião não é uma tarefa fácil. Além de viver constantemente disfarçado, os agentes devem cumprir a sua missão sem falhas, dominar a artes marciais e ainda encarar novos aparatos tecnológicos.

Da dupla identidade de Nick (Jake Johnson) em New Girl ao sapatofone do agente 86, confirma os três momentos hilários de espionagem que não deram certo.

As três melhores brigas em família

New Girl

Uma coisa é certa: quando Nick coloca uma ideia na cabeça, cuidado de quem está por perto! O escritor de livros de zumbis suspeitou que Jess (Zooey Deschanel) estava sendo perseguida por um dos alunos de sua escola noturna. Com o codinome de Julius Pepperwood,  o barman decidiu espionar a ameaça – que, na realidade, não passava de um tipo esquisito e recluso.

New Girl: competição para Jess e Schmidt

[divide style=”2″]

Agente 86

Um dos espiões mais famosos do mundo, o agente 86 era conhecido por suas artimanhas no mundo do crime. Caçava os bandidos com a ajuda de sua escudeira, a agente 99, e dos aparatos tecnológicos desenvolvidos pela CIA. Confira, a seguir, a cena de abertura do clássico, que ficou imortalizada no imaginário televisivo.

[divide style=”2″]

Chuck

Chuck era apenas um vendedor quando recebeu um chip em seu cérebro. O programa permitia que o protagonista realizasse façanhas incríveis, como de um agente muito bem treinado. Na última cena do show, Chuck recupara os seus superpoderes e derruba mais uma vez os criminosos com os seus golpes de kung fu.

Siga com os três melhores flagrantes da TV

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.