Os três melhores pedidos de casamento da televisão
Especiais

Os três melhores pedidos de casamento da televisão

Por 30 de novembro de 2013 dezembro 26th, 2017 Sem Comentários
Os três melhores pedidos de casamento da televisão 1

 

Quase todas as mulheres, por mais independentes e céticas que pareçam, sonham em ter o casamento dos sonhos. Assim como nos contos de fadas, sempre há o desejo do “Feliz para Sempre”. Nas séries de TV, a história não poderia ser diferente. Para pedir a mão das amadas em casamento, os personagens investiram em abordagens criativas e emocionantes.

Confira, abaixo, as três melhores propostas.

 Friends

Na comédia mais aclamada da atualidade, não poderia faltar um grande pedido de casamento. Monica, que era uma mulher metódica e neurótica, envolveu-se com Chandler, um rapaz que tinha medo de compromisso. O que começou com uma amizade, rendeu um dos melhores romances do seriado. Desde a quinta temporada, quando o casal se encontrava às escondidas, os telespectadores já torciam pelo noivado.

[divide style=”2″]

 

The O.C.

O namoro de Seth e Summer sempre foi inusitado. Ela era a típica garota popular e bronzeada das praias da Califórnia. Ele apresentava-se como o exemplo típico do geek, que curtia vídeo game e revista em quadrinhos. Como o amor não segue a lógica, o casal conquistou o seu final feliz em The O.C. Na última temporada, Summer suspeitou que estava grávida e Seth, antes de saber a resposta do teste, realizou o pedido de casamento.

Flashback: a morte de Marissa Cooper em The O.C.

 

[divide style=”2″]

 

Grey’s Anatomy

Como dois bons médicos, Derek e Meredith dividiram muitos momentos importantes e desafiadores em suas vidas profissionais. Para surpreender a protagonista, Derek decide realizar o pedido de casamento dentro de um elevador do Seattle Grace Hospital. O local estava todo decorado com os materiais médicos que ambos compartilharam ao longo de suas carreiras. Sem ajoelhar ou fazer o pedido, Derek afirma que pretende passar o resto de sua vida ao lado de Meredith.

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.