Os três melhores términos da TV
Especiais

Os três melhores términos da TV

Por 19 de outubro de 2013 dezembro 26th, 2017 Sem Comentários

 

 

Brigas entres casais acontecem na vida real e também na ficção. Quem não se lembra da famosa desculpa “nós estávamos dando um tempo” de Ross?

As separações são muitas vezes o grande conflito da narrativa dos seriados, podendo se estender por diversas temporadas. O Pop Séries! elegeu os três melhores términos que já aconteceram na TV. Qual é o seu predileto? Conte para gente nos comentários.

Ross e Rachel

Uma mas brigas mais relembradas entre os fãs de Friends foi a de Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston). O casal, que se desentendia o tempo todo, acabou se separando definitivamente na terceira temporada da série. Ross achava que estava dando “um tempo” e acabou dormindo com a garota do xerox. A traição foi citada, inclusive, no último episódio do sitcom, em que Rachel decide abandonar os seus planos de trabalho na França.

O que aprendi com Ross e Rachel

 

 

[divide style=”2″]

Lorelai e Luke

Devastada com a decisão de adiar o casamento, Lorelai (Lauren Graham) deu a Luke (Scott Gordon-Patterson) um ultimado. O personagem não quis tomar nenhuma decisão precipita e acabou perdendo o amor de sua vida para o ex da protagonista. O romance só foi reatado na última temporada de Gilmore Girls.

Livro de ex-Gilmore Girls pode virar série

[divide style=”2″]

Elena e Damon

Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) não parecem a combinação mais óbvia no amor, mas o casal com certeza é um dos atrativos de The Vampire Diaries. Depois de tomar a namorada do irmão, o vampiro descobre que a relação com a amada pode ser fruto de um suposto “laço de criação”. Ele decide então liberá-la do compromisso. No entanto, Elena revela o seus sentimentos ao ex-vilão e o namoro é reatado ao final da quarta temporada da série.

Oito spoilers da quinta temporada de The Vampire Diaries

 

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.