Once Upon a Time retorna à programação americana em 9 de março com grandes mudanças na trama. Com o desaparecimento de Storybrooke, os habitantes dos contos de fada voltarão a viver na Floresta Encantada.
Emma (Jennifer Morinson) e Henry, sem possuírem qualquer lembrança do passado, vivem felizes em Nova York até que Gancho aparece no apartamento da amada para avisar que os seus pais estão em perigo. O beijo do amor verdadeiro não funcionou e tudo depende do resgate da memória da heroína. “No mundo real, Emma não é atraída por ele”, revelou o co-criador da série, Eddy Kitsis, ao TVLine.
Só no Twitter: ganhe um calendário de Once Upon a Time
Outros personagens devem reaparecer na trama. Meghan Ory, que vive Ruby, fará algumas participações especiais ainda na terceira temporada. A atriz dará um tempo nas gravações de seu novo seriado, Intelligence. A ex-Lost Rebecca Mader também é uma adição ao elenco deste ano. Ela interpretará a bruxa malvada, de Wicked, a responsável por ameaçar o reinado de Branca e Encantado.
Regina enfrentará dilemas. Ela encontrará o verdadeiro amor, já apresentado aos telespectadores por Sininho. Robin Hood só descobrirá a identidade da rainha no episódio que será exibido no dia 16 de março nos EUA.
Quanto ao destino de Rumple/Mr. Gold, os produtores preferiram manter mistério. Eles prometem, no entanto, um desfecho para Bella e mais flashbacks a serem explorados.
Dez curiosidades mágicas de Once Upon a Time
Confira, a seguir, a prévia New York City Serenade.