Outcast: série cria mitologia de terror
Notícias

Outcast: série cria mitologia de terror

Por 20 de maio de 2016 junho 17th, 2016 Sem Comentários
serie outcast

A nova série de Robert Kirkman (responsável pelo sucesso de The Walking Dead), Outcast, promete desenvolver uma trama aterrorizante, que envolve demônios e possessão.

Na história Kyle Barnes (Patrick Fugit), vive recluso e com medo após eventos traumáticos de sua infância. A sua mãe adquiriu comportamentos estranhos ainda quando ele era criança, o que a levou a perder guarda no filho. No entanto, o diagnóstico que parecia uma doença mental é cada vez mais contestado com a presença de possessões na pequena cidade.

Confira mais cenas de Outcast

PUBLICIDADE

De volta à sua casa de infância, o padre local está convencido que um demônio tomou conta do corpo de um garoto, enquanto Kyle lida com uma estranha perseguição sobrenatural. O cenário é arrepiador e guarda algumas semelhanças com “O Exorcista”.

Ao passo que o protagonista tenta desvendar o mistério, e reatar a sua relação com a irmã adotiva Megan Holter (Wrenn Schmidt), o público descobre mais pistas sobre o passado traumatizante de Kyle e os estranhos acontecimentos.

Outcast possui o estilo excêntrico de seu criador, e por esse motivo, promete conquistar rapidamente os fãs do gênero em uma caçada sombria e com tons do ocultismo.

Guia com todos os episódios de The Walking Dead

A série tem estreia mundial marcada para 3 de junho, às 00h30, no canal Fox1, mas pela plataforma Fox Play os telespectadores já podem conferir o primeiro episódio a partir de hoje (20) gratuitamente.

Assista ao promo:

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.