Outlander: as pedras místicas de Craigh Na Dun existem? » Pop Séries

Claire usa de misteriosas formações rochosas para viajar no tempo em Outlander. Tal poder místico estaria localizado no interior da Escócia, mas será que Craigh Na Dun existe?

Infelizmente, o local foi especialmente criado para série. As pedras (de isopor) foram colocadas no pequeno vilarejo de Kinloch Rannoch, que foi usado como cenário para o show. Além disso, a fictícia Craigh na Dun é inspirada em outro ponto turístico escocês: Craig Dunain Hill.

Com vista para a cidade de Inverness, essa colina tem uma única pedra no topo, que remonta à Era Neolítica. Embora a pedra em si não seja visualmente impressionante, a vista do topo da colina é agradável e frequentada por visitantes locais e estrangeiros.

PUBLICIDADE
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.