PaleyFest 2014: Scorpion aborda desafios de ser um gênio
NotíciasPaleyFest

PaleyFest 2014: Scorpion aborda desafios de ser um gênio

Por 11 de setembro de 2014 Maio 12th, 2016 Sem Comentários
PaleyFest 2014: Scorpion aborda desafios de ser um gênio 2

scorpion - paleyfest

 

A nova promessa da CBS para a televisão é a série Scorpion. A atração tem como foco uma equipe de gênios que tenta salvar o mundo de suas principais ameaças.

O show foi apresentado na PaleyFest deste ano, onde o produtor executivo, Walter O’Brien, ressaltou a importância de ajudar as pessoas com este tipo de dom. “É o jeito que encontramos para inspirar estas crianças de QI avançado”, revelou. E completou: “Cresci assistindo a The A-Team e MacGyver e agora eu comando um time de excêntricos que querem salvar o mundo. Então, se as crianças crescerem vendo isso, quem sabe elas estarão na mesma situação no futuro.”

O’Brien esteve acompanhado do restante do elenco – Elyes Gabel, Robert Patrick, Katharine McPhee, Eddie Kaye Thomas, Jadyn Wong, and Ari Stidham – e dos produtores Alex Kurtzman, Nicholas Wootton, Heather Kadin e Scooter Braun.  O criador, Nick Santora, também compareceu ao evento.

PaleyFest: acompanhe as notícias das novas séries do fall season

Thomas, que interpreta Toby Curtis, o amigo do protagonista, deu a sua impressão sobre a proposta do seriado que para ele está nos encontros da vida. “Ele mostra como é difícil solitário neste mundo e essa ideia que o deixa tangível”, diz.

Scorpion estreia em 22 de setembro na TV americana. Asssita ao trailer:

 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.