Com muito humor e piadas de duplo sentido, o elenco de Masters of Sex compareceu ao painel realizado na PaleyFest nesta segunda-feira (24). Estiveram presentes os atores Michael Sheen, Lizzy Caplan, Caitlin Fitzgerald, Teddy Sears e Annaleigh Ashford.
Masters of Sex: o excelente orgasmo da televisão americana
O protagonista da atração, Michael Sheen, comentou como conquistou o papel de Dr. William Masters e falou um pouco sobre como é trabalhar em uma série de grande sucesso. “Eu estava procurando por papéis interessantes, fosse no cinema ou na televisão. Existia uma crença no passado de que se você atuasse na TV, não haveria espaço em Hollywood. Hoje isso não existe mais. O mercado do entretenimento entende que os atores podem e devem atuar em diversas mídias”, ressaltou.
A atriz Lizzy Caplan, que é conhecida por fazer personagens cômicos, confessou que viver Virginia Johnson foi o maior desafio de sua carreira. “Muitas pessoas acreditaram na minha interpretação muito antes que eu me achasse capaz. Eu tive muitas inseguranças e fui me desafiando em cada episódio”.
A segunda temporada de Masters of Sex será exibida a partir do dia 13 de julho nos Estados Unidos, pelo canal Showtime. Sobre as emoções da segunda temporada, o elenco abordou o futuro da relação entre Virgina e a esposa de Dr. Masters, Libby. “Muitos espectadores torcem para que Libby descubra a paixão de Bill por Virginia, mas a verdade é que na vida real elas foram amigas durante anos, passaram feriados juntas e se apoiaram na criação dos filhos”, comentou a atriz Caitlin Fitzgerald.
Masters of Sex acompanha estudos da revolução sexual
De acordo com Sheen, as relações complexas e as diversas facetas do comportamento dos personagens compõem a grande popularidade do show. “O programa não é somente sobre sexo e ninguém pode ser julgado como mocinha ou vilão. Estamos retratando pessoas que fizeram escolhas boas ou ruins. Por exemplo, Bill tem uma paixão por Virginia, mas ele possui uma imensa intimidade com Libby”, argumentou o ator.
Sobre as cenas de sexo, o elenco comentou que há muita cumplicidade nas gravações e que todas as experiências são vistas com muita naturalidade. “Algumas pessoas fritam hambúrgueres para ganhar a vida, outras passam o dia nuas com o Michael Sheen. É a vida”, brincou Lizzy Caplan.
• Por Amanda Negrini