PaleyFest: elenco de Veep fala sobre terceiro ano da série
NotíciasPaleyFest

PaleyFest: elenco de Veep fala sobre terceiro ano da série

Por 28 de março de 2014 Sem Comentários

Veep

Os atores  de Veep estiveram na PaleyFest 2014 para comentar a terceira temporada da série. O produtor da atração, Armando Iannucci, falou sobre as novidades dos próximos episódios e contou que Selina Meyer estará concorrendo à presidência dos EUA. “Nos dois primeiros anos nós vimos os personagens atuando somente em Washington. Agora, veremos como a nossa querida política sobreviverá em lugares como Oregon ou Silicon Valley”.

Julia Louis-Dreyfus disse que concordou em protagonizar o seriado desde que descobriu que iria representar uma vice-presidente infeliz e insatisfeita. “Não há nada mais cômico do que as situações em que ela se coloca. Selina foi um presente extraordinário”.

Achados e Perdidos: Seinfeld

O ator Reid Scott comentou sobre a pesquisa que os atores realizaram com pessoas que trabalham com política. O elenco, por exemplo, conviveu com profissionais que atuaram em campanhas para o ex-presidente Bill Clinton. “Nós fomos para um bar. Com algumas cervejas e muita conversa, identificamos todos os nossos personagens. É incrível e assustador saber que existe um Dan Egan na vida real”, brincou Scott.

Armando Iannucci e Julia Louis-Dreyfus

Armando Iannucci e Julia Louis-Dreyfus

 

Iannucci foi questionado sobre um possível crossover com House of Cards, série de sucesso estrelada por Kevin Spacey. Com um tom de brincadeira, ele afirmou que Selina seria uma boa concorrente para o sinistro Frank Underwood. “Talvez realizar um especial de Natal”, disse gargalhando. E Julia emendou: “Seria hilário se eu conversasse com a câmera como Kevin faz”.

House of Cards retrata crueldades da política americana

A terceira temporada de Veep será exibida pela HBO a partir do dia 6 de abril. Confira, abaixo, um trailer da atração.

 

• Por Amanda Negrini

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.