PalyFest: nostalgia e descontração no painel de Veronica Mars
NotíciasPaleyFest

PaleyFest: nostalgia e descontração no painel de Veronica Mars

Por 14 de março de 2014 janeiro 4th, 2017 Sem Comentários

Paleyfest 2014

Marshmallows! O clima no encontro do elenco de Veronica Mars na PaleyFest 2014 foi carregado de entusiasmo e descontração. Os atores – Kristen Bell, Jason Dohring, Enrico Colantoni, Chris Lowell, Ryan Hansen, Percy Daggs III, Francis Capra, Tina Majorino e Krysten Ritter – e o criador da série, Rob Thomas, estiveram presentes para promover o filme, que estreia hoje (14) nos cinemas americanos.

O longa, financiado pelo dinheiro dos fãs, tomou conta de quase toda a discussão: “Precisávamos provar que ainda existia uma audiência para um show produzido há 7 anos”, disse Kristen Bell. O meio para conseguir o objetivo foi a criação de uma campanha no site KickStart, que, em menos de duas horas, conseguiu arrecadar os dois milhões necessários para a produção da continuação.

Após filme, spin-off será lançado na internet

Após o sucesso da campanha, Rob Thomas tinha outro desafio à frente: o de reunir o elenco. “Trabalhar com programações diferentes foi maior desafio. Se os fãs pagaram  o projeto, queria trazer todo o elenco de volta”, contou. Isso inclui Pitz, um dos personagens mais odiados no mundo de Veronica Mars. Chris Lowell, brinca que nunca pensou que a sua participação fosse requisitada novamente: “Não voltaria. Somente se ele morresse.”

Veronica agora é uma adulta realizada em Nova York. Abandonou a carreira de detetive particular para se dedicar a uma vida mais saudável ao lado do namorado, Pitz. Tudo isso muda quando Logan (Jason Dohring) é acusado de um crime. Ela retorna ao colegial para ajudar o ex a encontrar o verdadeiro culpado. Por lá, Veronica vai perceber que as coisas não mudaram radicalmente. “Dick continua um dick [em português, a idiota]”, revela Ryan Hansen. Thomas resume como a protagonista irá encarar o passado: “Há ainda algumas coisas que Veronica não perdoou Logan. Ele é um integrante que adoramos no show”.

Elenco comenta triângulo amoroso

Quando perguntado sobre as mudanças que o modelo causariam na indústria, o criador afirmou que a sua intenção nunca foi a de “explorar” os fãs. Para cada doação, um brinde era oferecido como uma forma de agradecimento. Cancelada inesperadamente, em sua terceira temporada, Veronica Mars precisava de uma conclusão. A Warner Bros. demostrava interesse pelo projeto, mas tinha medo da venda do produto final. “Fizemos o vídeo da campanha um ano antes, achando que o lançaríamos em 2012”, disse Thomas.

A verdade é que  projeto só sai do papel graças ao apoio dos fãs. Se o longa for um sucesso, e tiver o aval do estúdio, uma segunda sequência ainda pode acontecer.

James Franco fará participação especial

Veronica Mars – O Filme também está disponível para download no iTunes e no Google Play. O DVD será lançado no Brasil somente em maio.

Confira o trailer abaixo:

• Por Julia Benvenuto

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.