Skip to main content

Em meio a gritos histéricos, o elenco de The Originals–  Joseph Morgan, Daniel Gillies, Phoebe Tonkin, Charlies Michael Davis, Leah Pipes, Danielle Campbell e Clarie Holt -, a criadora Julie Plec e o produtor executivo Michael Narducci falaram sobre o sucesso do spin-off de The Vampire Diaries e futuro da série.

O primeiro assunto discutido pelos convidados foi a escolha de Nova Orleans como o palco da história da família Original: “Era para se gravado em Chicago, onde há toda a questão da máfia”, explica Plec. A decisão pela cidade, segundo ela, foi completamente aleatória.

A invasão dos atores britânicos na TV americana

Os atores comentaram também sobre os superpoderes de seus personagens na atração. Pipes, que vive a única humana da narrativa, Cami, ressaltou a posição da psicóloga em um mundo dominado por vampiros e seres sobrenturais. “Acho que ela deveria escrever uma biografia sobre o Klaus”, brincou Narducci.

Gillies discutiu sobre os perigos da missão de Elijah em salvar o irmão de seus pecados: “Sempre senti que a redenção de Klaus está ligada à ruína dele”, revelou. Quando questionada sobre a sua saída da série, Campbell disse aos fãs que nada é definitivo e que pretende reviver o papel de Rebekah em breve, talvez até em Mystic Falls. “Acredito que ela teve o que sempre quis. Por mim, este é um pequeno pausa, mas eu pretendo retornar.Fiz uma decisão de vida de ter um tempo para mim e a minha família.”

  Animes de vampiros: 12 séries para os fãs do sobrenatural

 

Daniel Gillies, Phoebe Tonkin e Charlies Michael Davis

A partir da esq., Daniel Gillies, Phoebe Tonkin e Charlies Michael Davis

Sobre os novos capítulos a serem exibidos ainda neste ano, Tonkin apresentou a difícil realidade de Haley em se equilibrar entre vampiros e lobisomens. “Ela é uma lutadora, uma mulher com uma missão. Está tentando provar a família a sua lealdade”, acrescentou.

Uma pergunta mais recorrente nas redes sociais também apareceu na plateia. Afinal, qual será o destino de Klaus e Caroline? Morgan resolveu acabar com os boatos, para a tristeza dos fãs. “Vamos tirar este elefante branco da sala”, brincou. “No começo, torcia por eles, porque ela despertava um lado sensível em Klaus. A verdade é que ele não consegue encontrar o amor, o que só atrapalharia ela também. Eles seguiram caminhos separados.”

Guia de séries: confira vídeos e spoilers de The Originals

Plec confirma a previsão de seu protagonista ao dizer, que no momento, não haverá mais crossovers entre as atrações. “Talvez, eu não sei.”

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários