Skip to main content

O painel de American Horror Story foi o mais aguardado da PaleyFest 2014. Como em todos os anos, o produtor da série, Ryan Murphy, anunciou no evento o tema da próxima temporada da atração. O quarto ano do seriado se chamará American Horror Story: Freek Show e será ambientado na Flórida, na década de 1950. “Jessica Lange está muito entusiasmada com sua nova personagem [uma imigrante alemã]. E todo o elenco de Coven estará presente nos próximos episódios”, afirmou Murphy.

Confira mais notícias de American Horror Story 

Além disso, os produtores da série promoveram a aparição surpresa de Michael Chiklis. O ator viverá o pai do personagem de Evan Peters e também será o ex-marido de Kathy Bates. “Eu estou honrado em integrar um elenco tão talentoso como este”, disse entusiasmado. Ele é conhecido pelo papel em The Shield – Acima da Lei (2002-2008).

Coven

No encontro da PaleyFest, os atores do seriado aproveitaram para contar ao público algumas histórias dos bastidores e celebrar o sucesso da série. Estiveram presentes Sarah Paulson, Frances Conroy, Kathy Bates, Angela Bassett, Emma Roberts, Gabourey Sidibe, Jamie Brewer, Denis O’Hare e Evan Peters.

Coven apresenta celebração do feminismo e da cultura pop

 

Kathy Bates com a cabeça de Madame LaLaurie

Kathy Bates com a cabeça de Madame LaLaurie

 

Sarah Paulson, que viveu a Supreme Cordelia Foxx, falou um pouco sobre as gravações em Nova Orleans. “Foi muito divertido. Nós passamos o Halloween na cidade. Ficamos extremamente bêbados e até brigamos em um bar”. Sobre a protagonista da série, Jessica Lange, a atriz afirmou que a sua parceria de trabalho tem uma mania irreparável. “Ela é cleptomaníaca e rouba tudo dos sets de filmagem”, disse brincando. Lange não pode comparecer ao evento pois está viajando com sua família.

  Animes de vampiros: 12 séries para os fãs do sobrenatural

Bruxas, elas estão à solta na televisão americana

Uma das cenas mais comentadas da temporada foi a de Fiona Goode recebendo a cabeça de Madame LaLaurie em uma caixa. “Eu estava sentada embaixo da mesa e colocaram minha cabeça dentro da caixa. Jessica tinha ataques de riso e nós filmamos umas cinco vezes. Eu disse para ela:  ‘Nós éramos estrelas de Hollywood e olha onde viemos parar’”, comentou Kathy Bates. Ainda sobre a repercussão de sua personagem extremamente racista, a atriz afirmou que conheceu o presidente Obama na primavera e pensou: “Meu Deus, tomara que ele não veja o programa”.

Coven: você sabe quem foi Madame Lalaurie?

Com muita diversão e entusiasmo, Gabourey Sidibe, que interpretou Queenie, ressaltou que criou um spin-off para AHS. “Ele se chamaria Quennie and the Head [Quennie e a Cabeça]. Elas morariam em Seatle e seriam companheiras de apartamento. E a cabeça daria aulas de História on-line”, comentou gargalhando.

American Horror Story: Freak Show será exibida em outubro nos Estados Unidos. Acompanhe, abaixo, mais fotos do evento.

 

• Por Amanda Negrini

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários