PaleyFest: 'The Flash' anuncia triângulo amoroso

spoilerSó porque Barry Allen ganhou a sua própria série isso não significa que o romance entre o herói e Felicity está fadado ao fim.

Durante a PaleyFest deste ano (que contempla novos shows), o produtor executivo da atração, Greg Berlanti, prometeu mais situações complicadas no quesito vida amorosa para o protagonistas. “Felicity iá aparecer no episódio quatro de The Flash. É realmente importante para nós trabalharmos nisso agora, uma vez que vimos o impacto que Grant [Barry] teve na primeira temporada de Arrow“, revelou.

Com a hacker mais próxima de Oliver Queen, é certo que o público pode esperar por crossovers recorrentes entre as atrações. E quanto à um envolvimento com Iris? “É isso que faz a trama tão trágica, porque você no dia a dia como Grant [Barry] olha para Candace – e você sabe que é ela o que quer. Quando você conhece Iris, está claro como Barry não pode apaixonar-se por Felicity completamente”, comenta o showrunner Andrew Kreisberg.

Confira mais notícias da nova série

PUBLICIDADE

Além dos dilemas românticos, a primeira temporada da série trará grandes vilões dos HQs. No entanto, Captain Cold não será a grande ameaça do ano, que só será apresentada no decorrer dos episódios. “Se você é um fã dos quadrinhos sabe que a viagem no tempo é importante no universo do seriado. Há obviamente dicas de que Harrison Wells teve acesso ao futuro”, afirma Kreisberg.

The Flash estreia na TV americana em 7 de outubro.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.