Skip to main content

As gravações da 6ª temporada de Peaky Blinders foram interrompidas por conta do coronavírus. Porém, as teorias e as especulações não param de ser publicadas. Uma delas é sobre o retorno de Esme, esposa de John Shelby.

Para quem não se lembra, o irmão de Tommy Shelby (Cillian Murphy) foi brutalmente assassinado pela máfia italiana no início da quarta temporada. Desde então, a cigana desapareceu na estrada junto com seus filhos. Não sem antes amaldiçoar a vida do protagonista.

A intérprete de Esme, Aimee-Ffion Edwards, revelou a Cosmopolitan UK que toparia voltar ao seriado dependendo do roteiro. “Eu sinto que precisa ser uma narrativa muito forte e que eu poderia fazer o melhor por Esme”, afirmou “Eu estou satisfeita pelo rumo que ela tomou. Eu estou aberta, mas às vezes é bom deixar no caminho certo”.

Grace morre em ‘Peaky Blinders’? (SPOILER)

A trama acompanha a trajetória da família Shelby após a Primeira Guerra Mundial. Tommy é o líder de uma gangue – chamada Peaky Blinders – que controla a cidade de Birmingham, na Inglaterra. Autoritário e destemido, ele briga com gangues rivais, enfrenta as autoridades e não mede esforços para ter sucesso nos negócios.

Confira o nosso vídeo sobre as curiosidades de Peaky Blinders:

Série Peaky Blinders

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários