Peaky Blinders: 6ª temporada pode estrear em fevereiro de 2022
NetflixNotíciasPeaky Blinders

Peaky Blinders: 6ª temporada pode estrear em fevereiro de 2022

Por 30 de agosto de 2021 Sem Comentários
tommy peaky blinders

Ator da série revelou a data em entrevista

Ao que parece temos o mês de estreia da 6ª temporada de Peaky Blinders.

Em entrevista ao Radio Times, Conrad Khan comentou que o lançamento deve acontecer em fevereiro de 2022. “Estreia, pelo que eu sei, quero dizer, essas coisas mudam tão rápido, eu acho que sai em fevereiro, ou no começo do próximo ano”.

O ator faz sua estreia na sexta e última temporada do programa e detalhes do seu personagem são mantidos em segredo.

Khan ainda comentou que há muito material para ser editado e que a pós-produção deve durar seis meses. As gravações aconteceram entre janeiro e maio de 2021.

PUBLICIDADE

Peaky Blinders: Cillian Murphy fala sobre gravações sem Helen McCrory

Os novos episódios irão mostrar quem foi capaz de trair Thomas Shelby (Cillian Murphy). Entre os personagens confirmados estão: Michael Gray (Finn Cole), Linda Shelby (Kate Phillips), Lizzie Stark (Natasha O’Keeffe), Oswald Mosley (Sam Claflin) e a nova personagem misteriosa que é interpretada por Amber Anderson.

Vale a pena ressaltar que fevereiro é o mês de lançamento previsto na BBC. No Brasil, a atração é disponibilizada na Netflix e não se sabe se a estreia será simultânea.

Jessie Eden não estará na 6ª temporada de ‘Peaky Blinders’!

Apesar desta ser a última temporada de Peaky Blinders, o criador do programa Steven Knight planeja lançar um filme para encerar a saga de Tommy.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.