Peaky Blinders: Cillian Murphy fala sobre gravações sem Helen McCrory
NetflixNotíciasPeaky Blinders

Peaky Blinders: Cillian Murphy fala sobre gravações sem Helen McCrory

Por 14 de junho de 2021 Sem Comentários
peaky blinders

A atriz, que vive Polly Gray, faleceu em abril de 2021

Todos os fãs de Peaky Blinders foram surpreendidos com a morte de Helen McCrory em abril deste ano. A atriz, que lutava contra um câncer, faleceu aos 52 anos.

A morte de Helen aconteceu quando o elenco estava gravando a sexta temporada da série. Em uma entrevista ao Today FM, Cillian Murphy – que interpreta Thomas Shelby – falou da falta que sentiram da intérprete de Polly Gray.

“Foi desesperadamente triste. Ela era a matriarca de Peaky Blinders e a minha colega mais próxima no programa”, disse o ator. “Ela foi, sem dúvida, uma das melhores atrizes com quem já tive o prazer de trabalhar”.

Peaky Blinders: gravações da 6ª temporada terminam no Reino Unido

PUBLICIDADE

Cillan afirmou que todos os atores ainda estão lidando com a morte de Helen e que todos sentem muito a sua falta. “As minhas cenas favoritas de Peaky foram com ela”.

Em abril, os atores Paul Anderson (Arthur Shelby) e Finn Cole (que vive Michael, seu filho na trama) também homenagearam a atriz. Além disso, a claquete das filmagens da 6ª temporada de Peaky Blinders tinha a imagem de Polly.

Confira abaixo:

Peaky Blinders 6ª temporada

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.