Peaky Blinders: Thomas Shelby está sombrio no trailer da 6ª temporada » Pop Séries

A série de Cillian Murphy retorna em 27 de fevereiro no Reino Unido

A BBC divulgou o trailer da sexta e última temporada de Peaky Blinders.

As imagens sombrias mostram que Thomas Shelby (Cillian Murphy) está pronto para enfrentar Oswald Mosley. “Temos um inimigo muito poderoso. Isso vai ser o fim”, diz o protagonista. Na sequência, Aida (Sophie Rundle) aparece afirmando que um deles não estará lá por muito tempo.

Nas cenas é possível ver que Gina e Michael estarão presentes na temporada final e que Tommy Shelby terá ajuda de seus leais familiares e amigos. Entre eles estão: Arthur, Lizzie e Alfie Solomons (Tom Hardy).

No final do vídeo, o Thomas Shelby aparece falando: “Temos uma última coisa por fazer… depois descansaremos”. Em entrevista a Rolling Stones, Cillian Murphy comentou que os episódios finais da série serão sombrios para Thomas Shelby. Com certeza, os fãs estão contando os segundos para ver o futuro de Tommy Shelby.

Ao todo, Peaky Blinders contará com seis temporadas, mas o criador Steven Knight tem planos de terminar a trama com um filme. Com ótimas atuações, o elenco conta com o ator Paul Anderson interpretando o irmão de Thomas Shelby.

O lançamento da temporada final da série de TV britânica está programada para dia 27 de fevereiro. No Brasil, a série de televisão é disponibilizada na Netflix e anda não ganhou uma possível data de estreia.

 

Peaky Blinders 6ª temporada

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.