Finn Cole: curiosidades do ator que vive Michael Gray em ‘Peaky Blinders'
Peaky Blinders

Finn Cole: veja curiosidades sobre o ator que vive Michael Gray em ‘Peaky Blinders’

Por 11 de fevereiro de 2021 março 15th, 2021 Sem Comentários

Michael Gray é um personagem amado e muito odiado em Peaky Blinders. O primo de Tommy Shelby (Cillian Murphy) apareceu na segunda temporada e despertou o interesse de muitos fãs da série. Mas afinal, quem é o ator que interpreta o filho da Polly?

Com apenas 25 anos, Finn Cole é considerado um grande talento da TV, atuando em duas séries de sucesso: Peaky Blinders e Animal Kingdom.

Peaky Blinders: curiosidades que você talvez não saiba sobre a série

O Pop Séries! preparou um especial com curiosidades sobre a vida do ator.

Confira abaixo:

Cillian Murphy e Tom Hardy são suas inspirações

peaky blinders alfie solomons

Cole já admitiu que aprende muito nas gravações de Peaky Blinders ao ver os intérpretes de Thomas Shelby e Alfie Solomons atuarem. Ele garante que a experiência é muito melhor do que qualquer escola de teatro.

“Eles são dois atores muito diferentes que eu admiro muito. Gosto de observar e ver como lidam com pessoas e situações e scripts. Trabalhando com lendas como Cillian e Tom, você aprende muito mais do que numa escola de teatro. Tenho muita sorte nesse aspecto”.

Peaky Blinders 6ª temporada: Tom Hardy, que vive Alfie Solomons, estará na série?

Ele é o protagonista de ‘Animal Kingdom’

animal kingdom 4 temporada

Além de Peaky Blinders, Finn Cole também integra o elenco da série dramática Animal Kingdom. A série acompanha a vida de um adolescente que perdeu a mãe vítima de overdose. Ele decide viver com sua avó e seus tios, que possuem uma gangue que lida com assaltos.

É interessante observar que os seus personagens tem algumas semelhanças. Tanto Michael Gray quanto J são recém-chegados ao mundo do crime.

Quem traiu Tommy Shelby em Peaky Blinders?

“Os meus personagens são trazidos para situações muito novas ou sentem que não deveriam estar onde estão”, diz Cole. “Há uma certa relação com a minha experiência, porque cheguei até aqui de uma forma pouco convencional. Desde jovem, estou trabalhando com pessoas que adoro e penso: ‘Espera aí, sou apenas uma criança do sul de Londres, devo mesmo estar aqui agora?’”

Finn Cole também é produtor

peaky blinders

Além de ser talentoso, Cole também é empreendedor e trabalha como produtor. Em 2015, ele realizou a montagem da peça Immortal no Arthur Cotterell Theatre. Além disso, Cole tem uma produtora própria, chamada GreenTea Productions, em parceria com alunos da Esher College.

Quem morre em ‘Peaky Blinders’? (SPOILERS)


Michael Gray e John Shelby são irmãos

Finn e Joe Cole são irmão da vida real! Joe convenceu os produtores a verem a fita de audição de Finn e ele foi imediatamente escalado para Peaky Blinders. Joe também é um ator de sucesso e atualmente protagoniza a série Gangs of London.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.