Peaky Blinders: por que Thomas Shelby não come?

Em seis temporadas, Tommy Shelby nunca foi visto comendo algo

Se você é muito fã de Peaky Blinders deve ter percebido que Thomas Shelby (Cillian Murphy) nunca aparece comendo na série de TV britânica.

Em uma entrevista para a BBC Radio 1, Cillian Murphy contou que ele e o criador de Peaky Blinders – Steven Knight – perceberam o fato por acaso depois das gravações da segunda temporada. “Nós fizemos disso uma espécie de piada. Ao longo das 36 horas de televisão, Tommy Shelby nunca consome nada, exceto um raminho de hortelã quando está com seu filho na terceira temporada.”, disse Cillian Murphy.

As primeiras teorias sobre o assunto surgiram no lançamento quarta temporada da série de televisão. Com isso, os fãs passaram a torcer para que ele fizesse uma refeição em cena. O ator Cillian Murphy esclareceu que dizendo que a vida exaustiva e a personalidade repleta de atitude de Tommy não lhe dá tempo suficiente para comer. Entretanto, os espectadores fanáticos pela série afirmam que ele tomou 213 copos de whisky até o final da 5ª temporada de Peaky Blinders.

A série Peaky Blinders acompanha a trajetória da família Shelby após a Primeira Guerra Mundial. Tommy Shelby (Cillian Murphy) é o líder de uma organização criminosa de Birmingham, chamada Peaky Blinders. Autoritário e destemido, o protagonista convincente briga com gangues rivais, enfrenta as autoridades e não mede esforços para ter sucesso nos negócios. Ao longo de Peaky Blinders, ele se torna um anti-herói perfeito por conta de seu bom discurso.

A série de TV britânica estreou em 2013 e o corte de cabelo de Thomas Shelby se tornou um verdadeiro sucesso. Além do protagonista de Peaky Blinders, o elenco conta com a participação de Sophie Rundle, Anya Taylor-Joy e o ator Paul Anderson.

A sexta temporada de Peaky Blinders estreia no dia 10 de junho na Netflix.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.