Peaky Blinders: série gangster britânica ganha jogo de videogame » Pop Séries
Peaky Blinders

Peaky Blinders: série gangster britânica ganha jogo de videogame

Por 9 de maio de 2020 junho 15th, 2020 Sem Comentários

Enquanto a sexta temporada de Peaky Blinders não é lançada, os fãs da série poderão se divertir com a família Shelby de uma outra maneira.

O programa irá ganhar um jogo para PS4, Xbox One e Switch. Intitulado de Peaky Blinders: Mastermind, a história será ambientada antes dos fatos do seriado.

Quem morre em ‘Peaky Blinders’? (SPOILERS)

PUBLICIDADE

O participante poderá escolher com qual membro da gangue quer jogar. Entre os disponíveis estão: Tommy, Arthur, Polly, Ada, Finn e John. Cada um deles tem uma habilidade especial para as brigas.

O game é desenvolvido pela Futurlab e tem a participação do criador do show, Steven Knigh.

A trama acompanha a trajetória da família Shelby após a Primeira Guerra Mundial. Tommy (Cillian Murphy) é o líder de uma gangue – chamada Peaky Blinders – que controla a cidade de Birmingham, na Inglaterra. Autoritário e destemido, ele briga com gangues rivais, enfrenta as autoridades e não mede esforços para ter sucesso nos negócios.

Grace morre em ‘Peaky Blinders’? (SPOILER)

As gravações da atração foram interrompidas por conta do coronavírus. As cinco temporadas estão disponibilizadas no catálogo da Netflix.

Confira o trailer do game:

Peaky Blinders: Mastermind Trailer

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.