Personagens de Friends tomavam café em excesso, diz estudo
Curiosidades

Personagens de Friends tomavam café em excesso, diz estudo

Por 30 de abril de 2013 setembro 29th, 2017 Sem Comentários

As reuniões no Central Perk poderiam ter causo efeitos nocivos à saúde dos personagens de Friends. De acordo com um estudo realizado pela Scientific American, a quantidade de cafeína tomada diariamente por cada integrante da turma de amigos teria causado, no mínimo, uma úlcera em qualquer ser humano comum.

A publicação levou em conta que cada um dos personagens tomavam duas xícaras grande da bebida por dia. Ao todo foram exibidos 236 episódios das dez temporadas da atração, o que significa um total de 445 galões (aproximadamente 1.684 litros) de café. Se esta quantidade de cafeína fosse ingerida de uma vez só, ela poderia matar 300 pessoas.

Guther, quem diria, é o principal vilão desta história.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.