Por que parte da Família Soprano teve de ser reescrita?
CuriosidadesParabólica

Por que parte da Família Soprano teve de ser reescrita?

Por 16 de janeiro de 2014 abril 26th, 2016 Sem Comentários

Na terceira temporada de Família Soprano (1999-2007), o criador da atração David Chase tinha como objetivo mostra os esforços do mafioso Tony (James Gandolfini) para evitar que sua mãe, Lívia (Nancy Marchand), testemunhasse contra ele no tribunal. Entretanto, a morte da atriz, vítima de enfisema pulmonar em junho de 2000, obrigou Chase a rever alguns acontecimentos da série.

Família Soprano é eleita como o melhor roteiro da TV

Graças aos efeitos de computação gráfica, Lívia continuou aparecendo no programa. Cenas filmadas de episódios anteriores foram reeditadas pelo custo de 250 mil dólares.

Com seis temporadas, Família Soprano foi um sucesso unânime de crítica e público, mas irritou algumas comunidades italianas dos Estados Unidos, que protestaram contra o estereótipo do mafioso carcamano.

James Gandolfini morre aos 51 anos

Acompanhe, abaixo, mais curiosidades.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.