Presidente da Showtime comenta final de Dexter
Notícias

Presidente da Showtime comenta final de Dexter

Por 21 de junho de 2013 Sem Comentários
Presidente da Showtime comenta final de Dexter 1

Dexter

 

spoiler

Os fãs de Dexter estão contando os dias para a estreia da última temporada da atração. Enquanto o dia 30 junho não chega, o presidente do canal Showtime, David Nevins, concedeu uma entrevista ao site TVLine. Ele comentou sobre a temporada final do programa.

PUBLICIDADE

Dexter: quem é o novo “homem” de Deb?

De acordo com Nevins, Dexter promete um final satisfatório e doloroso. No momento, o penúltimo episódio da temporada está em produção final. “Conforme a temporada se desenvolve, é possível sentir a temperatura subindo. Em algumas cenas, os atores e a produção seguraram o choro. Isso não é muito comum em uma série sobre um psicopata, mas acredito que o público terá a mesma reação”, comentou.

Identidade de Dexter está comprometida; veja promo

O presidente da Showtime também falou sobre os rumores de um possível spin-off da série, que teria como protagonista a irmã de Dexter, Debra Morgan (Jennifer Carpenter). Nevins afirmou que no momento o canal tem como prioridade a temporada final do seriado. Entretanto, ressaltou que a ideia será discutida no futuro. “Dexter é uma franquia vital para a Showtime. O programa colocou a emissora em destaque com relação a sua programação original e se manteve relevante até o final”, finalizou Nevins.

 Showtime libera trailer da oitava temporada de Dexter

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.