Produção da 4ª temporada de 'Riverdale' é interrompida » Pop Séries
NotíciasRiverdale

Produção da 4ª temporada de ‘Riverdale’ é interrompida

Por 12 de março de 2020 Sem Comentários
riverdale

A produção da quarta temporada atual de Riverdale foi interrompida depois que um membro do elenco entrou em contato com um indivíduo que testou positivo para coronavírus.

“Fomos informados de que um membro da equipe de ‘Riverdale’, que é produzida em Vancouver, entrou recentemente em contato com uma pessoa que testou positivo para COVID-19. O membro da equipe está atualmente recebendo avaliação médica”, disse um porta-voz da Warner Bros. TV em comunicado.

“Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades e agências de saúde em Vancouver para identificar e entrar em contato com todos os indivíduos que possam ter entrado em contato direto com o membro da nossa equipe. A saúde e a segurança de nossos funcionários, elencos e equipes são sempre a nossa principal prioridade. Temos e continuaremos a tomar precauções para proteger todos os que trabalham em nossas produções em todo o mundo. Com muita cautela, a produção de Riverdale está atualmente suspensa.”

Ainda não se sabe se a medida atrasará o cronograma de exibição da série. No Brasil, a 4ª temporada de Riverdale é transmitida pelo canal Warner.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.