Skip to main content

Na 10ª temporada de The Walking Dead, Daryl (Norman Reedus) e Carol viverão uma grande história juntos, segundo Angela Kang, criadora da série, em entrevista ao site TVLine. “Veremos muitos Susurradores entrarem em conflito através dos olhos desses dois, pois às vezes eles estarão em trilhas paralelas, às vezes em trilhas divergentes.”

Quando a temporada começar a dupla estará mais enrolada do que nunca. Embora nenhum deles ostente uma pulseira de amizade, “eles são melhores amigos”, diz Kang, acrescentando que, de fato, “acho que eles são almas gêmeas, quer seu relacionamento entre ou não em território romântico. Eles estão ligados um ao outro neste mundo e passaram por muita coisa juntos.”

Confira o guia completo da 10ª temporada

“Eles se amam”, continua, “e eles confiam um no outro. Eles se importam com o que acontece com o outro. E, no entanto, isso pode ser muito complicado quando há tanto trauma e essa coisa maior que está dominando as comunidades”, conclui.

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia em 6 de outubro no canal Fox. A série também é estrelada por Jeffrey Dean Morgan.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários